quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

A RESPOSTA DA CULPA TALVEZ ESTEJA COM VOCÊ


Bom, em nossas vidas passam pessoas que talvez nos ensinem ou nos maltratam, por isso muitas vezes nos culpamos aquele que a maioria das vezes pedimos ou agradecemos por algo... DEUS !!

Acontece principalmente quando amamos alguém que por um motivo seja justo para você ou não nos abandonam, deixando assim um vazio no ou tristeza em seu coração. Só que nunca devemos culpar o outro por um acontecimento que talvez tenha acontecido por um descuido seu!

Às vezes pessoas se vão por que não tivemos coragem o suficiente para demonstrar o que nos realmente sentimos, ocultando assim as verdadeiras emoções. Muitas vezes em minha concepção denomino isso como covardia. Por isso o responsável das maiores coisa e acontecimentos de sua vida sejam gratificantes ou não, é você mesmo.

Então é irônico dizer que Deus tenha realmente culpa de algo que talvez você tenha pedido e não ter acontecido.


Por exemplo:

 

A vida que levamos com Deus é praticamente chamada de OPORTUNIDADE.

 Quando você pede a Ele que tenha uma família feliz, Ele enche sua casa de paz alegria e fraternidade ou lhe da a Oportunidade de poder se aproximar mais de sua família ? Ou quando você pede a Ele coragem para que possa realizar alguma tarefa, Ele te da a coragem que você necessita ou te da a Oportunidade de ser corajosos ? Acho que você mesmo pode tirar suas próprias conclusões (...)